Sozinho no Sukyia

Texto inspirado na música Sozinho no Sukyia, do rapper Raffa Moreira com participação do Makalister.

Eram quatro e dez da tarde na quarta de cinzas de 2017, e eu estava nesse fast food quase japonês batendo minha larica antes de ir pro tal bloco de carnaval cheio de gente quase mente aberta.

Prestei atenção em quem entrava, reparei em um grupo de jovens que pareciam ter acabado de terminar a escola. Falavam alto quase gritando, faziam “dab” pra qualquer coisa aparentemente engraçada. Começaram a falar de internet e do quanto não se deve confiar em blogs pequenos, pensei no quanto isso é uma babaquice.

Difícil não ficar puto quando escuto algo nesse nível, até porquê, é foda saber que tem Kataguiri falando mais merda que eu e está visível e em evidência, lembrei dos meus amigos que se esforçam de verdade para fazer algo bom em um blog (por enquanto) pequeno.

Um conhecido que estava na mesa ao lado me viu e começou a falar de tudo na sua vida, até o que eu não queria saber. Comentei dos meus projetos e ele começou a me dizer o que eu devia fazer para dar certo, disse que se eu ficar falando de música que ninguém escuta e deixar claro minha opinião em textos, nunca ia sair do lugar. Vai se f#der conhecido.

Talvez seja por isso que a cada dia que passa eu fico menos ativo em redes sociais, esse complexo de hipster que deu certo na vida, e que todo jovem paulistano tem me irrita demais, e isso fica em evidência quando acesso a rede azulada. Só vejo mulecada querendo apagar fogo com querosene.

Achei melhor sair do Sukyia e ir pra casa, bloco de carnaval na quarta de cinzas só ia jogar a realidade no meu colo com mais intensidade.

 

Escute a música Sozinho no Sukyia.

 

Anúncios

Autor: guil1991

"Destacado eu vejo tudo acontecer". Estudante de 25 anos, escrevo pra compensar minha quietude. Escuto Rap pelo gosto e necessidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s