Ice Cube realiza concurso para comemorar os 25 anos do álbum Death Certificate

O icônico álbum de Ice Cube, Death Certificate, irá completar 25 anos. E para comemorar esse marco o artista irá realizar um concurso onde fãs poderão recriar a capa.

A iniciativa é da própria gravadora do rapper, Lench Mob. Irão ser dois prêmios, para o primeiro lugar e para mais quatro selecionados. O vencedor irá ter todos os direitos autorais sobre a divulgação dessa arte, além da exposição do seu trabalho em mídias sociais e um valor de US$1.500 dólares, cerca de 5 mil reais. Os outros quatro selecionados também terão seu trabalho exposto nas mídias do artista e o prêmio de US$ 500 dólares.

Cube pede que os fãs que entrem no espírito do álbum e recriem algo que conte a história desse trabalho e que faça a linha de sua carreira.

As inscrições começam no dia 13 de outubro e podem ser feitas aqui.

Quer saber mais sobre a história desse álbum? O Rap em Movimento já listou como um dos álbuns que você precisa ouvir antes de morrer. Confira aqui a matéria.

#DeathCertificateArt.

icecube

 

Autor: maripsouza

"Vim para sabotar seu raciocínio" Jornalista infectada pelo vírus do Rap desde cedo. Paulistana. Tenho uma vida corrida, que se divide em trabalho, amigos e projetos pessoais assim como esse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s